Retoma traz BTT de volta


 
Dia 20 de novembro o BTT está de volta a Vizela com as provas de bicicletas todo o terreno a decorrerem entre a marginal Ribeirinha, Rielhe e a área envolvente ao campo de futebol em Santo Adrião de Vizela.

Diego Seco (Iron Brain)


A prova foi apresentada esta manhã no Rio Esplanada Bar pela Câmara Municipal de Vizela, através do seu Presidente Victor Hugo Salgado e pela associação organizadora IRON BRAIN, representada por Diego Seco.
Face às pandemia, esta prova de BTT foi interrompida, facto recordado de uma forma muito sentimental por Diego Seco recordando que neste período perdeu o seu pai, um irmão, amigos e durante 17 meses não puderam fazer aquilo que mais gostam: organizar provas desportivas.
"Tenho o coração embargado, custa-me muito falar face a tanta tristeza acumulada, por isso quero apenas agradecer à Câmara Municipal de Vizela e ao seu Presidente por esta oportunidade que nos dá" - disse Diego Seco.



Victor Hugo Salgado salientou a importância da retoma, neste caso do desporto, sendo hoje possível voltar a realizar atividades que foram abruptamente interrompidas por um vírus que ninguém estava à espera.
O edil, que adiantou a informação de que em maio volta a Gala de Desporto da Câmara Municipal de Vizela, também interrompida devido à pandemia, reforçou que a prova BTT é bem vinda, "sendo um grande atrativo que chama inúmeros espetadores e participantes".

Partilhar