Marítimo com cinco jogadores infetados?

Equipa madeirense pretendia o adiamento do jogo, porém o FCV alegou que era impossível devido aos compromissos já assumidos com as viagens do plantel e dos adeptos e da calendarização dos jogos. Domingo os vizelenses recebem o Belenenses SAD.

Segundo o Mais Futebol,  nas equipas da Liga estão a aumentar os casos positivos de covid-19

"Nos últimos dias vários clubes revelaram ter casos positivos, sendo que já nesta segunda-feira o Famalicão deu conta de ter nove pessoas infetadas, entre jogadores, staff e equipa técnica" - escreve o MF.



O mesmo site acrescenta: "Também o Marítimo anunciou terem aumentado para cinco os casos positivos no plantel, um dia depois de o Sporting ter informado que Manuel Ugarte se juntou ao lote dos infetados, e de o Sp. Braga ter revelado que Ricardo Horta e Chiquinho também foram infetados com a doença.

Benfica (Grimaldo) e Boavista (Vukotic) são outros clubes que têm casos positivos confirmados.



MARÍTIMO PEDE A PRESENÇA DOS SEUS ADEPTOS 


Na sua página o clube insular fez o seguinte apelo:

"Terça-feira (19h00) é dia de reunir a Família Maritimista no Caldeirão! O emblema maritimista, nesta quadra natalícia, vai presentear cada sócio com bilhetes para assistir ao jogo desta terça-feira, entre Marítimo e Vizela. Cada sócio, com as quotas regularizadas, poderá levantar os bilhetes gratuitamente, de modo a convidar outros adeptos para dar cor às bancadas…"

O Vizela também oferece entradas grátis aos seus adeptos que se desloquem à Madeira. 

.


.

VASCO SEABRA QUER A VITÓRIA 

"Existe uma vontade enorme de voltar de competir e de querer ganhar o próximo compromisso. Vamos fazer do jogo com o Vizela como se fosse o último das nossas vidas. Não temos outra espectativa que não seja lutar pelos três pontos», começou por dizer técnico verde-rubro, elogiando, posteriormente, o adversário desta terça-feira.

«O Vizela é uma equipa muito bem treinada, por coincidência orientada por um amigo. São intensos e muito competitivos. Temos de os igualar ou superar na vontade e ambição de vence», rematou com a convicção de que a equipa vai lugar arduamente pelos três pontos no último jogo do ano" - disse o treinador do Marítimo citado pela página oficial do clube. 


Partilhar