Sem direito a reveillon


FC Vizela e Belenenses SAD  cumprem este dia 2 de janeiro (18h30) um jogo em atraso da 13ª jornada da I Liga. As duas equipas ficam sem direito a gozar a passagem do ano, ocupadas com treinos e concentração numa partida onde os pontos em disputa contam para a manutenção. 

Em mais um campeonato atípico face a uma pandemia que continua a dar a volta ao mundo, o jogo teve de ser adiado por determinação das autoridades de saúde e Liga numa altura em que o plantel do BSAD passava por contágio. 

APONTAMENTOS 

- Obrigatoriedade de apresentar teste negativo à covid-19 (PCR realizados até 72 horas antes do jogo ou antigénio com relatório digital realizado até 48 horas antes do jogo.
- O jogo será transmitido pela Sport TV 1.
- O avançado vizelense  Schettine (foto) melhor marcador da equipa, cumpriu dois jogos de castigo (expulso no jogo com o Porto) e já pode jogar.
- Samu, Bruno Wilson e Marcos Paulo têm 4 cartões amarelos cada um e se virem mais um cartão amarelo neste jogo ficam de fora na partida com o Moreirense. 
- Álvaro Pacheco chamou aos treinos dois juniores, defesas centrais, Rui Carreira e Luiz Neto.
- Claudmir e Ivanildo Fernandes continuam lesionados.
-  Nuno Moreira,  autor do golo com o SC Braga, está castigado por vermelho na Madeira e não joga.
- O treinador do Vizela dá conferência de imprensa neste feriado dia 1 de janeiro ao meio dia no estádio. 
- O FC Vizela comemora 83 anos neste dia 1. Às 10 horas hastear das bandeiras, romagem aos cemitérios e missa em S. Miguel. 

Partilhar