Despiste, capotamento e fuga em Santo Adrião, Vizela. 


O JN faz referência hoje para um acidente em Vizela Santo Adrião onde uma mulher condutora sofreu ferimentos e outro condutor se pôs em fuga.

A peça jornalística assinada por Rui Dias refere:
Condutora terá desviado o carro para evitar um choque frontal. Esta quinta-feira, ao início da tarde, uma mulher sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um despiste seguido de capotamento, em Santo Adrião, Vizela. 
 Os Bombeiros de Vizela receberam o alerta para o acidente, ocorrido na rua de Britelo, pelas 12.54 horas e deslocaram para o socorro três veículos e nove operacionais. 
 Ao chegarem ao local da ocorrência, os bombeiros e as autoridades encontraram apenas uma viatura acidentada. A situação que inicialmente foi tratada como um despiste, de acordo com as informações prestadas pela condutora do carro capotado, passou a ser averiguada pela GNR de Vizela como colisão com fuga. 
 Segundo a condutora, de 21 anos, residente em Vizela, o carro que se colocou em fuga terá saído parcialmente da sua faixa de rodagem, colocando-se em rota de colisão com o seu automóvel. 
Para evitar o embate frontal, a jovem terá guinado para a direita, o que deu origem ao despiste, embora não tenha evitado uma colisão de raspão. A GNR está a averiguar as circunstâncias do acidente. 
A condutora foi transportada ao Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, com ferimentos ligeiros.
 A vítima, do sexo feminino, foi transportada ao Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães."
In JN

Partilhar