Catorze utentes da Santa Casa já votaram


No decorrer do dia de ontem, a Câmara Municipal de Vizela, nos termos das suas competências, preparou e organizou todo o processo administrativo e logístico para assegurar a votação antecipada para a Eleição da Assembleia da República, dos doentes internados no estabelecimento hospitalar da Santa Casa da Misericórdia de Vizela.

A Câmara informou que a votação decorreucom normalidade, tendo exercido o direito de voto antecipado catorze utentes previamente inscritos, doze dos quais recenseados no círculo eleitoral de Braga e dois recenseados no círculo eleitoral do Porto.

Revela a autarquia  que "Todo o processo decorreu dentro da normalidade, com o cumprimento das normas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde, tendo os trabalhos sido assegurados por uma equipa da Câmara Municipal de Vizela, na presença do Vereador designado para o efeito".

A Câmara liderada por Victor Hugo Salgado salienta: "Votar é um direito e um dever cívico, pelo que a Câmara Municipal de Vizela está a adotar todas as medidas para que, mesmo em tempos de pandemia, todos os vizelenses possam votar em segurança".


Partilhar