JSD de Vizela recolheu bens para as Instituições


Entre 6 e 18 de dezembro do ano transato, decorreu a recolha de bens materiais promovida pela JSD Vizela. Numa nota enviada à nossa Redação, o presidente da JSD de Vizela, Luís Aprígio Ferreira narra a ação desenvolvida:

"Após terminado o período de recolha verificamos uma forte adesão por parte dos Vizelenses, que demonstraram a sua solidariedade, contribuindo com uma enorme quantidade de bens para esta causa.

QUANDO: Os bens recolhidos foram entregues nos dias 23 e 27 de dezembro, junto das instituições indicadas pelos párocos de cada freguesia do nosso concelho. 

QUANTO: No total, foram entregues 6 caixas repletas de brinquedos, roupas, calçado, entre outros bens materiais que nos foram generosamente doados pelos Vizelenses.

FINS: Com esta ação, a JSD Vizela também ficou a conhecer de perto as diversas instituições Vizelenses, o trabalho por elas desenvolvido e as pessoas que se dedicam diariamente às mesmas.

AGRADECIMENTO: A JSD Vizela agradece a todos aqueles que contribuíram para que esta iniciativa fosse um sucesso.

PARABENS: Àqueles que estão direta e indiretamente envolvidos com as instituições e que diariamente contribuem para o bem-estar dos mais desfavorecidos, a JSD Vizela parabeniza e agradece por todo o trabalho que desenvolvem" - escreveu a JSD de Vizela.


Partilhar