Guimarães recebe Nacionais de Corta Mato Curto

 

Com a participação dos principais atletas portugueses da modalidade a prova realiza-se a 19 de março no Parque de Lazer da Cidade Desportiva. 

Guimarães vai receber a 21ª edição dos Campeonatos Nacionais de Corta Mato Curto, no dia 19 de março. Estarão presentes neste evento desportivo os principais atletas portugueses desta modalidade, devendo o seu número rondar os 600 participantes, que utilizarão como base de apoio a Pista de Atletismo Gémeos Castro, devendo este evento desportivo desenrolar-se no Parque de Lazer da Cidade Desportiva. 

O Campeonato é organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo e a Associação de Atletismo de Braga, com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, com transmissão assegurada via streaming nos canais da Federação e na televisão por cabo.

O espaço do Parque de Lazer da Cidade Desportiva já acolheu duas edições dos Campeonatos Nacionais de Corta-mato Longo, mas será agora preparado para, num percurso de 4 km, com voltas de 2 km, receber esta competição, que, devido à pandemia não se realizou na época passada. 


Partilhar