Jovens de Infias com saldo positivo 


A Associação Juvenil e Pastoral Grupo de Jovens de Infias, reuniu em assembleia geral na sexta-feira para apresentação e aprovação de contas de 2021 e para um balanço do trabalho desenvolvido por este Grupo de Jovens no ano anterior.

As conclusões da Associação foram as seguintes:

"Fruto de um trabalho árduo desenvolvido, especialmente através da loja social, a associação apresenta um saldo positivo de 13.020.58 euros. 

Um valor importante para esta associação, que lhe dá margem para em breve comprar uma carrinha como muito ansiosamente espera por esse momento". 

Prosseguindo: "No ano de 2021 foram gastos 1.732 euros em donativos para diversas causas que a Associação apoiou mas especialmente com bens alimentares para famílias carenciadas.

Sendo um ano de muitos entraves devido à pandemia, para a loja social foi um ano muito positivo porquanto quase diariamente recebeu donativos, sejam artigos em muito bom estado ou também para reciclar.

 Em 2021 enviamos mais de 13 toneladas de roupa e calçado para empresa Sarah Trading com quem temos parceria." - conclui esta Associação Juvenil e humanitária.

Partilhar