Emanuel Simões rende João Pedro

 


A Associação Desportiva de Fafe, da Liga 3, mudou de treinador depois de rescindir contrato anteontem, por mútuo acordo, com o vizelense João Pedro Coelho. Emanuel Simões,  que treinou o FC Vizela em 2013-2014 e de forma incompleta na época seguinte de onde se transferiu à jornada 21 para o Desportivo das Aves, é o novo treinador do Fafe.

João Pedro Coelho já treinou esta época o Pevidém de onde se transferiu para Fafe por convite da Direção Fafense.

COMUNICADOS DO FAFE PUBLICADOS 

NA SUA PÁGINA FACEBOOK .

A Associação  Desportiva de Fafe Futebol, SAD, vem por este meio anunciar Emanuel Simões como o novo treinador da nossa equipa sénior "A" de futebol.

"O nosso novo timoneiro, que já passou por clubes como FC Vizela, CD Aves ou Merelinense FC, entrou de imediato em funções e já orientou o treino na tarde hoje, após reunir com todo o grupo de trabalho dos justiceiros.

Sabendo das duras batalhas que temos pela frente rumo ao objetivo de manutenção na Liga 3, a nossa Direção deposita no mister Emanuel Simões toda a confiança de que nos levará a um final de época feliz e de sucesso.


Emanuel Simões:



"Treinar a AD Fafe é um orgulho enorme e acredito que é possível [a manutenção] porque, olhando para o plantel, há matéria para se fazer um bom trabalho e conseguirmos atingir o objetivo";

"Os adeptos estão descontentes e nós somos os que podemos mudar isso. Quero que os adeptos nos dêem uma oportunidade, que nos venham apoiar e nós temos de retribuir".


JOÃO PEDRO COELHO

A Associação Desportiva de Fafe, Futebol, SAD, vem através deste comunicado oficial anunciar a saída do mister João Pedro Coelho do comando técnico da nossa equipa sénior a militar na Liga 3.

Esta decisão foi tomada por mútuo acordo entre o treinador e a administração da AD Fafe, SAD, após um final de primeira fase da Liga 3 que não era o desejado pela nossa estrutura e pelo próprio mister João Pedro Coelho. 


Deixamos desde já aqui uma palavra de agradecimento ao mister pelo serviço prestado durante o seu tempo no nosso clube, assim como esperamos que tenha muito sucesso em projetos futuros."  A Direção 


Partilhar