João Pedro sócio Honorário do Pevidém


Ex-treinador do Pevidém deixou ficar a sua marca no clube que representou em cinco épocas destacando-se duas subidas de divisão e uma conquista da Taça da Associação de Futebol de Braga. 

Na Assembleia do Pevidém Sport Club, que teve lugar na passada sexta feira os Associados presentes aprovaram uma proposta da Direção em elevar o vizelense João Pedro Coelho à categoria de Sócio Honorário.

UMA HONRA

"É uma honra para mim. Sou o primeiro sócio Honorário do Clube. É bom quando nos sentimos reconhecidos, há reconhecimento e aumenta a minha responsabilidade enquanto sócio Honorário do Pevidém.  Fiquei contente" - disse ao ddV.

João Pedro Coelho tem grande parte da sua vida dedicada ao futebol,  já treinou e foi responsável pelo departamento de formação do Futebol Clube de Vizela, treinou o Santa Eulália,  Clube onde também foi coordenador do Departamento Juvenil, foi treinador do Joane, onde conquistou a segunda Taça AFB, treinou em cinco épocas o Pevidém, onde promoveu este clube do Distrital ao Campeonato de Portugal e depois com nova promoção à Liga 3 (esteve em vias de alcançar a II Liga nacional), tendo treinado na presente época o Pevidém e Fafe.

Os sócios do Pevidém, clube fundado em 2006, não esqueceram os feitos desportivos de João Pedro Coelho e concederam o honroso título Honorário. Está de parabéns!


Partilhar