Paulo Cunha deseja aos deputados do PSD bom desempenho na defesa do distrito de Braga


Nota enviada à nossa redacção pela Distrital de Braga do Partido Social Democrata.

Os deputados do PSD eleitos, pelo distrito de Braga, nas últimas eleições legislativas tomam agora posse e o Presidente da Distrital de Braga do PSD, Paulo Cunha, deseja a todos “um bom desempenho na defesa dos interesses do país e da região”.

Recorde-se que a lista de deputados aliou a experiência com a renovação, mostrando que Braga “tem no PSD quadros de elevada qualidade que dignificam a representação do distrito nas diversas temáticas fundamentais para a região”, salientou o líder social-democrata.

“A região de Braga tem de ser cada vez mais encarada como um dos eixos fundamentais para o desenvolvimento do país no seu todo. Os deputados do PSD têm assumido este desígnio e estou convicto que irão continuar a fazê-lo”, referiu Paulo Cunha.


“O seu trabalho será ainda mais relevante nesta legislatura em que teremos pela frente uma maioria absoluta. Compete aos nossos representantes serem vigilantes na fiscalização da ação governativa, dialogantes com os agentes do território, nomeadamente as instituições de ensino, o nosso tecido económico, a nossa dinâmica associativa, a irreverência dos nossos autarcas e interventivos na reivindicação dos projetos que o distrito legitimamente ambiciona”, disse ainda.

Partilhar