Jornais destacam o Benfica-Vizela


 





Com exceção do Público e do Diário de Notícias, todos os jornais chamam à primeira página o empate de ontem entre Benfica e Vizela. 

Naturalmente sente-se a tendência de puxar o título para o lado dos grandes (infelizmente na cuca de vários analistas desportivos dificilmente em Portugal um clube pequeno tem mérito nos seus feitos). Nem bastando dizer que a equipa do FC Vizela foi a mais rematadora que passou pela Luz esta época....

Ninguém viu, ou parece ter visto,  que  Manuel Oliveira deu dez minutos de descontos na segunda parte (o treinador do Benfica disse que  podia ser 20 minutos ou mais e Álvaro Pacheco assegurou que a sua equipa não faz anti-jogo) a única paragem de um jogador aleijado foi para Bruno Wilson que foi substituído e Kiki que levou uma bolada na cara.

De resto, o lance em que se diz ter sido penálti, com uma suposta bola a raspar no braço de Ofori quando o defesa do Vizela estava elevado num molho de jogadores. Alguém conseguiu apresentar uma imagem credível? Na capa de A Bola, por exemplo, o esférico passa sobre o braço do jogador sem lhe tocar depois de cabeceada por um companheiro. 

Fracos argumentos que visam retirar o mérito a uma exibição apoteótica dos comandados de Álvaro Pacheco no primeiro ponto conquistado na história do FCV frente a um dos três grandes.

Partilhar