PCP promete intensificar luta pelos trabalhadores do concelho de Vizela


Realizou-se no sábado a XI Assembleia Assembleia da Organização Regional de Braga do Partido Comunista. Marco Pereira, na foto, foi eleito representante Distrital em Vizela. 

Nesta sessão da DORB foram debatidos vários temas sobre a política nacional e internacional sobretudo "a importância de um PCP mais forte e reforçado, mais capaz de intervir, para responder aos problemas dos trabalhadores e do povo, mais pronto a mobilizá-los para as muitas lutas que a vida exige".


Uma delegação do PCP de Vizela esteve presente chefiada por Marco Pereira, onde no seu discurso abordou os últimos 4 anos de trabalho do Concelho vizelense e o que se pretende fazer para o futuro como “Reforçar a organização e a intervenção junto dos operários e dos trabalhadores, nas empresas e nos locais de trabalho, de todo o Concelho de Vizela.

Conhecer, refletir e intervir pela resposta aos problemas das populações do concelho”.


 PRÓXIMA ETAPA

Sobre o futuro imediato Marco Pereira anunciou: “Teremos a nossa Assembleia de Organização Concelhia de Vizela em Maio, onde se irá eleger novos órgãos concelhios “

A mencionar também que foi eleito na Assembleia da Organização Regional de Braga do PCP , como representante de Vizela , Marco Pereira .


Partilhar