Pinheiro e Pacheco analisaram jogo

 


Sete jogos depois, o Vizela voltou às vitórias no Estoril (2-1) e Álvaro Pacheco salientou o bom trabalho da equipa.

«Antevíamos um jogo emotivo, com golos, com duas equipas à procura de atacar. Estrategicamente fomos perfeitos, demos iniciativa e posse ao Estoril e conseguimos sempre controlar o jogo. Demos a iniciativa ao adversário e conseguimos anular todos os problemas e criar oportunidades flagrantes. Chegámos ao 2-1 e controlámos até final, era muito importante conquistar estes três pontos», disse o técnico do Vizela à Sport TV.

Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, falou em resultado injusto para analisar a derrota do Estoril (1-2) na receção ao Vizela.

«Esta, para mim, é daquelas que doem imenso, mas por outro lado deixa-me tranquilo. Jogámos o suficiente para ganhar, pelo menos para não perder. Saio com a satisfação de termos feito um jogo interessante. Gostava que na segunda parte tivéssemos conseguido rodar a bola com mais velocidade. Não conseguimos criar tantas situações de perigo, mas o domínio de jogo foi nosso», comentou o treinador dos estorilistas, lamentando ainda a longa interrupção no campeonato para os jogos das seleções.


«Preferia que não tivéssemos tido esta paragem. Estávamos num bom momento, apesar de termos perdido na Luz, estávamos bem, fizemos um jogo interessante. Apesar de tudo, acho que estamos a manter a qualidade de jogo.»

In jornal A BOLA 


Partilhar