Eleições na concelhia do PS de Guimarães

 
A candidatura à Comissão Política Concelhia do PS de Guimarães, “Reforçar a Confiança – Construir 2025”, encabeçada por Ricardo Costa, vai dar início em junho a um conjunto de sessões públicas e de reuniões com militantes por todas as freguesias, que se prolongarão até ao mês de julho.

O primeiro encontro com os militantes, inserido neste périplo, está agendado para o próximo sábado, 04 de junho, às 15:30 horas, na Escola Básica de Prazins Santa Eufémia, direcionado em particular para os socialistas de Ponte, Prazins Santa Eufémia, Prazins Santo Tirso e Corvite, que pertencem à Comissão Social Interfreguesia (CSIF) do Ave. 

Para Ricardo Costa, “todos contam e a participação é fundamental, não só do ponto de vista da dinâmica partidária, mas também por uma questão de respeito pelos militantes, numa estratégia de envolvimento, de proximidade e de valorização da massa crítica dos nossos camaradas e das competências dos melhores quadros do PS em Guimarães, espalhados por todo o território”.

O objetivo dos fóruns é promover o debate de ideias, recolher contributos para a Moção Global de Estratégia e partilhar as linhas de orientação política que sustentam um programa agregador, capaz de preparar e construir 2025. Estão previstos onze encontros com militantes, abertos também aos eleitos nas listas do PS nas últimas eleições autárquicas e aos simpatizantes do partido.

Partilhar