Cassiano vai jogar na Turquia?

Imprensa turca dá como certa a contratação do avançado vizelense, que tem mais um ano de contrato com o Vizela, pelo clube turco da II Liga Samsunspor.


Relatos oriundos da Turquia dão negócio praticamente fechado avançado tem vínculo até 2023

O jornal A Bola de hoje escreve: "Depois de contratado o treinador Bayram Bektas, a Direção do Samsunspor vai continuar a construir um plantel capaz de recolocar o clube na Super Liga turca. E nos planos estará, de acordo com os media locais, o avançado Cassiano. Vinculado ao Vizela apenas por mais uma temporada, esta poderá ser a última oportunidade de a SAD realizar um encaixe com o brasileiro de 32 anos. "


O nome de Cassiano já foi ventilado para sair no decorrer da última época mas a SAD liderada por Diogo Godinho achou por bem não deixar sair o jogador. 

Cassiano jogou até ao momento duas épocas no Vizela: na primeira fez 30 jogos e marcou 16 golos (foi o melhor marcador da II Liga) e na agora terminada realizou 30 jogos e marcou 9 golos. É,  sem qualquer dúvida,  o jogador mais acarinhado pelos adeptos, desde o mais novo ao mais velho ao ponto de lhe cantarem a canção "Cassi, Cassiano, Cassigolo".

Para o treinador Álvaro Pacheco ele é a alma do balneário, a alegria em pessoa.  



Partilhar