Adiada substituição da pala do estádio


 A mudança da cobertura da bancada do estádio do Futebol Clube de Vizela ficou adiada para o final da próxima época. 


A informação foi prestada esta manhã pelo presidente da Câmara de Vizela no final da reunião municipal onde foi aprovado uma verba de 70 mil euros para concluir arranjos no estádio do Vizela. 

Jorge Pedrosa (PSD) referiu que era necessário explicar que esta verba não era destinada ao Futebol Clube de Vizela SAD, tendo Víctor Hugo Salgado anuído que se trata duma comparticipação para melhoramento das infraestruturas desportivas (ver vídeo) e não uma verba para a SAD.

O presidente acrescentou que a remoção do amianto da cobertura da bancada poente, já beneficiada com um apoio do IPDJ e que será comparticipada pela CMV, vai ficar adiada para o final da época futebolística prestes a iniciar,  ou seja em maio de 2023. 

"O aumento brutal dos materiais de construção impulsionou o adiamento da empreitada",  revelou o Presidente. 

ONTEM 

Teve lugar ontem a cerimonia de assinatura dos protocolos de atribuição de apoio financeiro com as associações desportivas do Concelho. Estes protocolos preveem a atribuição de apoio financeiro ao associativismo desportivo para o desenvolvimento e realização das suas atividades regulares, no valor total de 203.467,00€, de forma a proporcionar-lhes meios adicionais para suportar os encargos decorrentes do desenvolvimento das suas atividades.

Partilhar