Notícias breves


 1 - Moradores da Lage (S. Miguel), em resposta a uma notícia que ontem publicamos sobre uma fuga de água nas Teixugueiras, que ninguém parece resolver apesar do País estar a atravessar uma das maiores secas da sua história, alertam para igual problema na rua da Lage na mesma freguesia de Vizela. Segundo os moradores é lamentável que a Vimagua deixe desperdiçar o precioso líquido desta forma quando o seu preço é o que se sabe. Fica o reparo. 

2 -De outro leitor recebemos uma chamada de atenção, para quem de direito, sobre o piso do Parque Infantil junto ao Fórum Vizela, cujas fendas entre os ladrilhos têm provocado lesões em algumas crianças. 

3 - As noites por Vizela mantêm-se quentes e convidativas a uma saída. Reparamos que hoje as esplanadas, que estão abertas, registavam a presença de muitos clientes. Os restaurantes que não fecharam para férias estavam todos praticamente cheios nesta noite bem assim como outras casas de serviço de refeições. 

4 - Já foram removidas da rua Dr. Abílio Torres e da Avenida Manuel Campelos as ornamentações das Festas de Vizela. 

5 - A falta de chuva já se faz sentir no odor que sai do saneamento básico em algumas partes da cidade.

6 -  Prevê-se para amanhã à tarde no Minho trovoadas e possibilidade de aguaceiros em forma de granizo. O alerta amarelo recomenda cuidado. 

Partilhar