Obras na Avenida dos Bombeiros arrancam em setembro


Dentro de alguns dias a Avenida dos Bombeiros Voluntários fica interdita ao trânsito. Hoje iniciou-se o corte das árvores que serão substituídas por novas.


No seguimento do início da obra de requalificação da Avenida dos Bombeiros Voluntários de Vizela, integrada no Plano de Ação - Regeneração Urbana Sustentável – RUS, a Câmara Municipal de Vizela informa que no início do mês de setembro, o trânsito estará interdito naquela artéria (desde a rotunda dos BVV até à Rua Dr. Abílio Torres), por motivos de obras de requalificação, sendo permitido apenas a moradores para acesso às respetivas habitações, na rotunda dos Bombeiros até à Rua de Belmense, no sentido descendente.

O objetivo desta requalificação é assegurar a mobilidade e a segurança de quem diariamente circula naquela via, revitalizando uma das principais ruas do centro da cidade e, por conseguinte, com maior trânsito.

Esta alteração de trânsito tem como objetivo minimizar os efeitos dos trabalhos e melhorar as condições de segurança das equipas de trabalho e moradores das zonas afetadas, minimizando ainda os impactes ambientais e do tráfego resultantes desta intervenção. A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes das obras, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes. ​

Partilhar