Presidente e Ministro atentos ao 14 de agosto


Um FC Vizela- FC Porto às 18 horas e logo a seguir a maior atracção turística de Vizela (Cortejo Vizela dos Tempos Idos) é caso único e as preocupações, mormente do líder da Proteção Civil de Vizela,  o edil Victor Hugo Salgado, sobre segurança,  motivou já uma reunião atempada entre as forças operacionais de Vizela  (bombeiros, GNR e Proteção Civil) mas as exigências foram mais longe e levaram o Presidente da Câmara Municipal de Vizela a contatos estreitos com o Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro. 

Após estes contactos,  Victor Hugo Salgado teve a garantia do Ministro da Administração Interna que amanhã, domingo, Vizela terá um reforço ao nível das autoridades nunca visto.

Bem recente, na memória de todos, estão os incidentes com os adeptos croatas do Split em Guimarães, algo que as forças operacionais querem evitar em Vizela num dia tão especial depois da intervenção de Victor Hugo Salgado junto do ministro José Luís Carneiro. 

O presidente da autarquia de Vizela disse ao ddV que, "como esperava, o Sr. Ministro foi duma solicitude extrema e que amanhã tudo irá correr pelo melhor. É  assim que desejamos para bem de todos" - disse Victor Hugo Salgado responsável pela Proteção Civil do concelho de Vizela ao ddV.


Partilhar