Bombeiros de Vizela certificados com nível 4 profissional

 


Ao todo foram 16 bombeiros da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela que ontem receberam em Famalicão, com a presença do seu comandante Paulo Félix, o certificado de nível-4 na categoria "especialização de bombeiro".

A tarefa mereceu regozijo por parte da Corporação vizelense que escreveu: "Foram 16 bombeiros da Real Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela, que receberam os diplomas da certificação profissional de nível-4 na especialização de bombeiro, o processo decorreu por RVCC, conforme o referencial da ANQEP.  

A cerimónia da entrega dos diplomas decorreu no dia de hoje na Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e, presidida pelo Sr. Vereador com o pelouro da educação Dr. Augusto Lima, que, além da entrega dos diplomas aos bombeiros fez questão de realçar a importância desta valorização profissional que, concluíram com distinção. 

Por este meio a Direção e Comando parabeniza todos e, a cada um, por alcançarem os objetivos a que se propuseram, num desafio superado com dedicação e muito empenho reforçando os conhecimentos e competências. 

Também um agradecimento  público ao Municipio  de Vila Nova de Famalicão, extensível aos profissionais do centro Qualifica. A todos muitos parabéns!"

Partilhar