Dono do Chelsea interessado no FC Vizela?


"Depois de o dono do Chelsea, Todd Boehly, ter manifestado interesse em comprar um clube português (e pode fazer o mesmo em outros países), o portal ‘The Athletic’ faz uma análise das hipóteses mais prováveis".

Assim, além dos três grandes, Benfica, FC Porto e Sporting, casos que seriam «mais controversos», pois nunca abdicaram de manter a maioria do capital, são apontados o Estoril, o Vizela e o Casa Pia.
Esta notícia foi publicada pelo jornal A Bola.

Como é do conhecimento público, o Vizela foi comprado o mês passado à empresa chinesa de Edmund Shu, Seca Incorporte, por uma empresa da Malásia, a F.Karpia tendo já resultado, na semana passada a transição da administração da SAD do FC Vizela. A anterior administração, liderada por Diogo Godinho (que esta tarde é homenageado pela Câmara Municipal de Vizela juntamente com outro administrador, Gonçalo Moreira, filho de Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto), passou a pasta à nova equipa presidida por Joaquim Ribeiro. 
Sucessivamente e reiteradamente, o presidente do Futebol Clube de Vizela,  vem dizendo que o clube é muito apetecido por vários investidores. Este hipotético interesse pelo FCV do dono do Chelsea, Todd Boehly, dá razão a Eduardo Guimarães. 



Partilhar