Futuro presidente da Federação do PS apresenta-se em Vizela

Frederico Castro (presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso) é o sucessor de Joaquim Barreto na liderança da Federação de Braga do Partido Socialista.


As eleições só ocorrem no início de Novembro (5), porém o candidato não terá adversários pelo que a sua eleição é já um dado adquirido. 

Vizela terá a primazia de acolher o jantar de apresentação do candidato Distrital num mega jantar marcado para sexta-feira 28 de Outubro na Casa do Park.

Victor Hugo Salgado  presidente eleito do PS de Vizela (ainda não tomou posse) é o Mandatário dos presidentes de Câmara socialistas do distrito que apoiam Frederico Castro e será o anfitrião deste encontro ao mais alto nível Distrital que terá lugar em Vizela. 

Para além dos candidatos à Federação, esta apresentação contará com a presença de figuras de relevo do PS: deputados, presidentes de Câmara socialistas do distrito de Braga e representantes do Governo entre inúmeros militantes. 

‘Visão e Ambição. A nossa Federação!’ é o lema da candidatura de Frederico Castro à presidência da Federação Distrital do PS de Braga. “Lealdade, frontalidade e respeito” são os valores da candidatura, que pretende “unir a família socialista”.

- Foto Antena Minho

Partilhar