Ordem dos Advogados felicita André Castro


Advogado vizelense completa hoje 25 anos de atividade, efeméride que não foi esquecida pela Delegação de Guimarães da Ordem dos Advogados.

André Castro, com escritório na rua Fonseca e Castro, tem sido ao longo de vários anos o advogado a custo zero do Futebol Clube de Vizela em muitas e delicadas situações que este clube passou.

Fora da sua atividade profissional, já foi vereador da Câmara Municipal de Vizela, é atualmente vice-presidente da Assembleia Municipal de Vizela, vice presidente da Assembleia do FC Vizela e Presidente da Comissão Administrativa do Partido Socialista de Vizela.

Da Ordem dos Advogados, o causídico vizelense recebeu, a simpática nota que transcrevemos:

Exmo. Colega, Dr. André Castro,

Ao completar, hoje, dia 07 Outubro 2022,  vinte e cinco anos de inscrição como advogado na Ordem dos Advogados, não podia esta Delegação de Guimarães da Ordem dos Advogados deixar de o felicitar por tal feito.


Estamos certos que foram anos de grande dedicação à advocacia, que lhe permitiram granjear um enorme respeito e admiração no seio da classe e do meio judicial.


Fazemos votos sinceros para que o sucesso da sua carreira perdure por longos anos, para o que poderá contar sempre com a colaboração desta Delegação.

Sem mais, subscrevemo-nos com elevada consideração e estima,

Paula Sofia Matos

Presidente da Delegação de Guimarães

da Ordem dos Advogados




Partilhar