Secretário de Estado do Desporto esteve em Vizela

O Secretário de Estado do Desporto esteve ontem em Vizela numa visita que terá passado despercebida a muitos.

João Paulo Correia (na foto de casaco beje e barba) assistiu ao jogo Portugal-Bélgica no camarote presidencial do Estádio do Futebol Clube de Vizela entre o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes e Humberto Coelho, vice-presidente da FPF.

João Paulo Correia 

O representante do Governo (amigo pessoal do presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, também presente no camarote ao lado do político, de quem foi colega universitário), aplaudiu o feito da selecção portuguesa (vitória por 2-1) desde um local onde estiveram presentes ainda Joaquim Ribeiro, presidente da SAD do FC Vizela e Manuel Machado presidente da Associação de Futebol de Braga entre outras individualidades.

Victor Hugo Salgado disse ao ddV que todos os visitantes ficaram muito agradados pelo comportamento do público recebendo a garantia de Fernando Gomes de que este não foi o último jogo de uma selecção nacional naquele estádio. 


Quem também atribuiu muitos elogios ao público presente nas duas bancadas - que não parou de incentivar a selecção de Portugal até à vitória final - foi o seleccionador nacional Francisco Neto e o locutor da Federação.

Esta foi a terceira vez que uma selecção jogou em Vizela, contando-se por vitórias os jogos disputados.

O recinto desportivo do Futebol Clube de Vizela, inaugurado em 19 de Novembro de 1989, recebeu uma festa bonita e envolvente.


Partilhar