Jovens de Infias com várias atividades em agenda


A Associação Juvenil e Pastoral Grupo Jovens de Infias realiza este sábado uma feira de vestuário de inverno no exterior da sua loja social na mesma freguesia. O valor angariado reverte a favor desta associação. 

No fim de semana 19 e 20 de Novembro o Grupo vai realizar um fim de semana solidário para ajudar o menino Salvador de Guimarães. 

O dinheiro angariado na loja social nesses dois dias vai reverter na totalidade para essa causa. No domingo dia 20 às 15h00 vai realizar um concerto de oração comemorando o Dia Mundial da Juventude: a entrada será livre mas vai pedir a colaboração de todos à entrada da igreja para contribuir para esta causa.

No dia 3 de Dezembro, Vizela será palco de um encontro com mais de 300 participantes de todo o norte do país num dia intitulado "hi god um dia com Deus ". 

Este evento é organizado todos os anos pelo grupo de peregrinos de Braga, que escolheram Vizela para este  dia. O Grupo de Jovens de Infias está a colaborar neste evento que irá trazer à Vizela centenas de participantes de diversas cidades. 


Partilhar