Mar da Póvoa arrastou três jovens

Corpo de rapariga de 20 anos, militar, foi encontrado. 

16h00

Oito jovens militares foram, esta sexta-feira, apanhados pelas ondas na praia da Lagoa em Póvoa de Varzim. Sete conseguiram sair pelo próprio pé, mas uma jovem de 20 anos permanecia desaparecida.

O corpo da jovem militar desaparecida após ter sido apanhada por uma onda na madrugada desta sexta-feira, na praia da Lagoa, Póvoa de Varzim, foi encontrado. A notícia é avançada pela CNN Portugal.


9h00

Quatro jovens foram arrastados, esta sexta-feira de madrugada, pela ondulação na praia da Lagoa, na Póvoa de Varzim: três foram resgatados com vida e uma rapariga de 20 anos está desaparecida revelou o JN.

O grupo de jovens foi arrastado pela ondulação na praia da Lagoa, na localidade de Aver-o-Mar. O alerta foi dado às 4.48 horas.

Os jovens estiveram num bar junto ao areal a divertirem-se e depois seguiram para perto das ondas. Seriam oito.

"Os jovens estavam junto à linha de água e foram apanhados pela ondulação. Uma jovem com cerca de 20 anos está desaparecida e os outros três foram resgatados com vida e encaminhados ao Hospital da Póvoa", disse à agência Lusa o capitão do Porto e comandante-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, Ferreira Teles.

"Neste momento estão a decorrer as buscas por terra para encontrar a jovem porque a barra do porto está fechada devido à agitação marítima", explicou.



Partilhar