Novo quartel da GNR de Lordelo: PS congratula Governo

O Secretariado do Partido Socialista de Guimarães congratula e felicita a Câmara Municipal de Guimarães e o Governo português pela publicação em Diário da República do diploma que, agora, permite avançar, definitivamente, para a construção do novo Quartel da GNR de Lordelo. 

Em nota enviada à Imprensa, o Secretariado do Partido Socialista de Guimarães: "A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna foi autorizada a assumir os encargos orçamentais relativos ao Contrato de Cooperação Interadministrativo com o Município de Guimarães, tendo em vista a aquisição de empreitada de obras públicas para a construção de instalações do Posto Territorial da GNR de Lordelo, para os anos de 2022 a 2024, até ao montante máximo de 1.371.610,11 euros, acrescido de IVA nos termos legais. 

O PS de Guimarães reconhece todo o trabalho desenvolvido e esforços diligenciados por Domingos Bragança, Presidente do Município, para a realização de tão importante e ansiado projeto para o concelho de Guimarães, em especial para a zona sul do território vimaranense. 

Recorde-se que, em 2018, Domingos Bragança e a então Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, assinaram protocolos para a construção de novas instalações do Posto Territorial da GNR de Lordelo e para a reabilitação do Posto Territorial da GNR das Caldas das Taipas. O Secretariado do Partido Socialista de Guimarães."

Partilhar