MORENO: Perspetivo um bom jogo pela qualidade individual e coletiva de ambas as equipas.


Em antevisão à partida da 14.ª jornada da Liga Portugal, Vizela-Vitória, Moreno Teixeira prevê um bom jogo, com uma moldura humana agradável. “Sinto a equipa bem e isso dá-me conforto para o jogo. Já não competimos para a Liga há um mês e meio e o que queremos é dar continuidade ao que estávamos a fazer no campeonato. Temos de perceber as razões pelas quais não tivemos sucesso na Taça da Liga, mas também as coisas boas que nos levaram a somar 23 pontos. 

Perspetivo um bom jogo pela qualidade individual e coletiva de ambas as equipas. Houve uma mudança da equipa técnica, mas está lá muito do trabalho do Álvaro Pacheco. O cenário do jogo é agradável, já percebemos que vai estar muita gente nas bancadas. Não podemos desconfiar do que valemos pelo insucesso no percurso da Taça da Liga. Temos uma grande vontade de competir e, se possível, queremos sair de Vizela com 26 pontos.”


O FC Vizela renovou a sua equipa técnica no passado mês de novembro, mas isso não será relevante para o que será a partida nem será o foco do Vitória SC, de acordo com as declarações de Moreno Teixeira. “Temos de nos focar mais no que podemos controlar. Não me parece que vá existir grande diferença do Vizela de Álvaro Pacheco. Já teve dois jogos, com o CD Mafra e o FC Porto. Trabalhamos em cima disso, está muito lá do que é o FC Vizela. É uma equipa muito intensa, muito viva no jogo. Os problemas do FC Vizela são deles, também temos os nossos. Temos de nos focar em nós, no que podemos fazer dentro do campo.”

O Vitória SC joga no terreno do FC Vizela nesta sexta-feira, 30 de dezembro, às 19 horas, a contar para a jornada 14 da Liga Portuga

In sítio do Vitória Sport Clube 

Partilhar