Presidente da Assembleia do FC Vizela apela à união e compromisso com o clube


José Vilela Borges recorreu às redes sociais para apelar,  'depois duma festa bonita a Álvaro Pacheco', à união de todos os adeptos e sócios do Futebol Clube de Vizela daqui para a frente. 


Numa outra nota pública, o presidente da Assembleia-geral do Futebol Clube de Vizela que assistiu na segunda fila à cerimónia de ontem ao lado de Xavier de Freitas, presidente do Conselho Fiscal e atrás de Eduardo Guimarães, presidente da Direção, deixou claro e alertou que nos últimos dias foram muitos os adeptos de outros clubes rivais do FCV, que foram às redes sociais meter lenha na fogueira com o propósito de destruir o clube.

Após a homenagem a Álvaro Pacheco, José Borges deixou a seguinte mensagem na página de Facebook do Digital de Vizela:

"E pronto. Encerrou-se um capitulo na história do FC de Vizela e felizmente pintado com as cores da felicidade. Obrigado caro amigo Mister Álvaro Pacheco pelo contributo pelas pinceladas de arte que deram cor a este quadro. 

E agora Vizelenses? 

E agora associados e adeptos do FUTEBOL CLUBE DE VIZELA qual o nosso papel na continuidade e estabilidade do nosso Clube?

Sim é fácil a resposta: UNIÃO e COMPROMISSO no propósito de continuar a fazer história de sucesso obviamente de braço dado com todos aquel@s que defendem o sagrado simbolo do FC de Vizela."

Alguns comentários corroboraram as palavras do presidente da Assembleia. 

Recorde-se que José Vilela Borges têm em mãos a organização das eleições do Futebol Clube de Vizela marcadas para 17 de Dezembro. O prazo da entrega ee listas termina este sábado e até ao momento não foi apresentada nenhuma.

Partilhar