Rua do Bom Viver: requalificação inaugurada este domingo


A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Santa Eulália vão inaugurar a requalificação da Rua do Bom Viver, em Santa Eulália, no próximo domingo, dia 11 de dezembro, pelas 11h30.



Esclarece a Câmara: "No seguimento da reconstrução e recuperação da rede viária municipal implementada por este Executivo, em parceria com as juntas de freguesia, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Santa Eulália vão inaugurar a requalificação da Rua do Bom Viver, em Santa Eulália, no próximo domingo, dia 11 de dezembro, pelas 11.30h.


A obra surge pela reconstrução e recuperação da rede viária municipal implementada por este Executivo, em parceria com as juntas de freguesia e resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a Junta de Freguesia de Santa Eulália, sendo uma obra muito importante, pois trata-se de uma rua cujo número de moradores tem aumentado muito significativamente, sendo agora possível a ligação ao centro da freguesia, permitindo agora a circulação de trânsito de veículos pesados.


De realçar que se trata de uma obra de enorme dimensão, um dos maiores investimentos dos últimos anos em Santa Eulália, onde foram executas varias infraestruturas, desde logo: a substituição dos postes e das luminárias, a intervenção da Vimágua no saneamento, a colocação e substituição do sistema de águas pluviais em toda a rua e a colocação de gás.

De destacar ainda os alargamentos efetuados na rua, tendo sido intervencionados: o piso, os passeios e a construção de muros, a pavimentação e as marcações da via.

Trata-se assim de mais uma obra de reconstrução e recuperação da rede viária municipal implementada por este Executivo, com o objetivo de assegurar a mobilidade e a segurança de quem diariamente circula naquelas vias, recuperando e melhorando as condições de acessibilidade à mesma." - refere a Autarquia em nota enviada à comunicação social. 

Partilhar