Victor Hugo lamenta saída de Pedro Nuno Santos


Victor Hugo Salgado, que mantém há vários anos, desde o tempo de universidade, uma relação de amizade e proximidade com o ministro demissionário Pedro Nuno Santos comentou para o Digital de Vizela desta forma a notícia que deixou o País político em discussão:

"Lamento o sucedido, acredito que o Governo do nosso País ficou mais pobre, contudo e apesar de não conhecer os contornos desta decisão, conhecendo o Pedro Nuno Santos como conheço, percebi que este seria o fim deste processo". 

Prosseguindo: "Aproveito para manifestar o meu agradecimento por todo o empenho, coragem e dedicação ao nosso país e de uma forma particular ao Concelho de Vizela que Pedro Nuno Santos dedicou".


Recorde-se que Pedro Nuno Santos esteve em Vizela o ano passado onde assinou um acordo de soluções habitacionais ao abrigo do programa 1.º Direito para 82 agregados, correspondentes a 142 pessoas, com carências habitacionais e que não dispõem de capacidade financeira para suportar o custo do acesso a uma habitação adequada, e que compreende a reabilitação, a aquisição e a construção de prédios ou empreendimentos habitacionais.

O Acordo de colaboração previa um investimento toral estimado necessário ao cumprimento dos objetivos indicados no acordo de 7.164.880,00€, sendo que o IHRU, I.P. prevê disponibilizar um financiamento que se estima no valor máximo de 6.448.392,00€, de acordo com a programação financeira constante do acordo.

Desde a assinatura do acordo, a Câmara de Vizela liderada por Victor Hugo Salgado já entregou 15 habitações sociais a famílias carenciadas.

O COMUNICADO DA DEMISSÃO 



Partilhar