Resumo do Famalicão-Vizela

O Famalicão venceu por 2-1 num jogo em que o resultado não espelha as incidências do jogo. Veja o resumo. 

TULIPA DIZ QUE EQUIPA TEVE ATITUDE 
"Tulipa, treinador do Vizela, analisou a derrota frente ao Famalicão, por 1-2, na 15.ª jornada da Liga, destacando o golo sofrido perto do intervalo. 
 «Acho que a primeira parte foi equilibrada, mas somos uma equipa que quando tem bola tem de ser mais forte. 
Nem sempre tivemos uma circulação rápida para ferir o adversário. Tivemos a infelicidade de sofrer aos 45+1’, perto do intervalo. 
Ajustamos detalhes ao intervalo, dissemos que tínhamos de circular mais rápido, fizemo-lo e tivemos uma atitude enérgica. A segunda parte foi diferente e dominámos. Depois pronto, fomos na referência e o jogador do Famalicão [Iván Jaime] ficou livre e marcou», começou por referir. 
 O treinador realçou a atitude da equipa, mas apontou que não precisa de vitórias morais. «A minha entrada na equipa… não precisamos de vitórias morais, sei das nossas capacidades. 
Antes do jogo tínhamos prioridades. Não fomos eficazes, não conseguimos fazer o que pretendíamos. Mas não podemos dizer que não houve atitude no nosso jogo», concluiu. in A BOLA 

SANTA CLARA DESPEDE MÁRIO SILVA 

O Santa Clara confirmou esta sexta-feira «a rescisão contratual» Mário Silva, treinador que tinha contrato válido com o clube até junho de 2024.

Mário Silva, de 45 anos, assumiu o comando técnico da equipa em janeiro de 2022 e venceu apenas oito dos 38 jogos realizados à frente do Santa Clara.

Na quinta feira perdeu 0-4 na receção ao Braga.

Partilhar