Viagens entre Porto e Vigo a preços promocionais


A partir de 16 de janeiro 12 500 viagens entre Porto e Vigo a preços promocionais A partir de hoje a CP – Comboios de Portugal, em conjunto com a RENFE, vai lançar uma nova campanha promocional para as viagens a efetuar entre Porto Campanhã e Vigo, nos Comboios Celta, e que se vai prolongar até abril de 2023. Ao abrigo da promoção, vão ser disponibilizados o total de 12 500 viagens, com o preço promocional de 5,25 euros. 

 Os quatro comboios diários Celta (2 em cada sentido) ligam as cidades de Porto a Vigo, com partidas de Porto - Campanhã às 08h13 e 19h10, enquanto, no sentido inverso, as partidas de Vigo são às 08h58 e 19h56 (hora espanhola).

 Todos os comboios efetuam paragens em Nine, Viana do Castelo e Valença. Recorde-se que estas ações promocionais decorreram ao longo do ano de 2022, principalmente em épocas festivas e tiveram grande recetividade da parte do público contribuindo, assim, para um crescimento sustentado da procura. 

Este facto justifica a aposta de ambas as empresas no lançamento de mais uma campanha, sobretudo porque abrange os períodos de Carnaval e Páscoa em que, habitualmente, se verifica grande movimento de clientes. 

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através da Linha de Atendimento - 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

Partilhar