Caminhada solidária pelos direitos das mulheres

 


O “Sente Santa Eulália” informa que vai promover uma Caminhada, de cariz solidário, intitulada por “As Mulheres e os Seus Direitos”.

A iniciativa está marcada para o próximo, dia 07 de março pelas 20:15 horas, com um percurso de cerca de 3 quilómetros, com início no Adro da Igreja de Santa Eulália e termina na Zona Ribeirinha – no Parque das Termas.


O projeto lança o convite a todos para participarem na caminhada e contribuírem com doações contra a Pobreza Menstrual e afins a favor da parceria realizada com a APAV.A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) tem como missão apoiar as vítimas de crime, suas famílias e amigos/as, prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais. A APAV, reconhecendo que os/as utentes que recorrem aos seus serviços têm necessidades específicas, que reclamam, por isso, intervenções especializadas, promove diversos tipos de apoio, nomeadamente jurídico, psicológico e social, acompanhando sempre que necessário os/as utentes nas diligências processuais, prestando apoio emocional e prático.

Neste sentido, são aceites pensos higiénicos, pensos diários, tampões, copos menstruais, sabonetes, géis de cuidado íntimo, entre outros.

Partilhar