Joaquim Ribeiro e Kiki Afonso entregam camisola a Victor Hugo Salgado


O presidente da SAD do Futebol Clube de Vizela, Joaquim Ribeiro e o capitão de equipa Kiki Afonso, entregaram ao presidente da Câmara Municipal de Vizela uma camisola comemorativa dos 25 anos do concelho de Vizela. 

Homenageando as bodas de prata do Município, o Futebol Clube de Vizela, envergou uma camisola com um símbolo alusivo à efeméride no jogo com o Portimonense, partida que o Vizela venceu por 0-1 (golo de Raphael Guzzo no último minuto do tempo de compensação) e que praticamente garantiu a permanência na I Liga.

Joaquim Ribeiro, desde a sua chegada a Vizela, tem colocado o FC Vizela SAD em total sintonia com o concelho muito graças também a uma laboriosa equipa de imagem. Esta acção de usar o símbolo dos 25 anos do Concelho foi mais uma que a comunidade vizelense registou com agrado como se pôde aferir de comentários de rua e nas redes sociais. 

A Câmara Municipal de Vizela, pela voz do seu presidente Victor Hugo Salgado, ficou muito agradada em receber mais uma camisola do clube (no gabinete do Presidente da Câmara já se encontra exposta há algum tempo uma camisola autografada pelo plantel do FC Vizela ofertada noutra data), tendo acentuado: "Obrigado por este presente e parabéns pela importante vitória que quase garante a nossa permanência no principal escalão do futebol nacional". 

Partilhar