TULIPA: Ninguém gosta de perder


No final da derrota com o SC Braga, o treinador Tulipa fez as seguintes declarações:

"Algumas coisas nós erramos, mas o resultado explica-se, sobretudo, com a assertividade do Braga. E da sua qualidade. Não perdemos mais do que três pontos com um adversário competente que anda perto dos lugares de campeão e com números interessantes. Sofremos o primeiro golo muito por nossa responsabilidade. O jogo parou muito tempo e perdemos o foco."

"O efeito da derrota há sempre, ninguém gosta de perder e mais ainda por estes números. Temos de diluir isso. Não olhar muito para o resultado gordo, mas para o que não fizemos bem.

Já estamos focados no próximo jogo".


ARTUR JORGE SATISFEITO 

"Os jogadores tiveram grande mérito, pela forma séria e honesta como desde o primeiro minuto procuraram controlar o jogo e ganhar. Na primeira parte, tivemos alguns momentos de lentidão que não me agradaram muito. Controlámos o jogo, mas sem capacidade para finalizarmos aquilo que criávamos. Ao intervalo, retificámos e a segunda parte foi diferente no ataque à baliza contrária e na objetividade. Foi uma vitória justa. Sentimos lentidão no nosso último terço [durante a primeira parte]. Estivemos muitas vezes longe das zonas de finalização. Conseguimos chegar à área, mas não conseguimos ferir o adversário. Precisávamos de, naquele momento, corrigir o que estávamos a fazer para sermos mais eficazes na finalização.


IN O Jogo e Record 

Partilhar