Vizela-Braga: Wilson fora, Claudemir e Anderson dentro


O Vizela recebe o Sporting de Braga, 3⁰ classificado, este sábado as 20h30, mas não vai poder contar com Bruno Wilson que foi substituído por lesão na partida da jornada anterior no Estoril.

O defesa central vizelense sofreu uma lesão na coxa esquerda, fica de fora com o Braga (sua antiga equipa) e está em dúvida para o jogo da jornada seguinte em Portimão. Como o campeonato pára a seguir para compromissos da selecção nacional, Bruno Wilson deverá estar recuperado para a receção ao Casa Pia.

Do lado das boas notícias, Claudemir e Anderson cumpriram um jogo de castigo cada um e são opções para o treinador Manuel Tulipa. 

Os cartões em causa valeram ainda 62 euros de multa a cada um enquanto Guzzo foi penalizado com 51 euros pelo sétimo cartão amarelo. Ainda neste jogo o Vizela foi multado em 612 euros pelo comportamento dos adeptos e o delegado do FCV, João Pedro em 153 euros e seis dias de suspensão. 

Claudemir acumulou cinco cartões amarelos na partida com o Benfica enquanto Anderson foi expulso no mesmo jogo por acumulação de dois cartões amarelos.

No mesmo jogo o treinador do Benfica, Roger Schmidt, foi castigado com um jogo e 1.150 euros de multa por responder a provocações da bancada.

O Benfica também foi multado pelo comportamento dos seus adeptos e Otamendi por um amarelo que podia ser de outra cor.

Amanhã saem os castigos da última jornada. 


Partilhar