Detido na posse de droga em estabelecimento de Vizela


Em nota enviada à nossa Redação pela Guarda Nacional Republicana, esta força militar informou que 'O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Vizela, ontem, dia 23 de abril, deteve um homem de 47 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vizela.

No âmbito de uma operação especial direcionada para detenção de armas e prevenção da criminalidade, foram fiscalizados vários estabelecimentos de restauração e bebidas, bem como espaços de diversão noturna, no concelho de Vizela. No decorrer da operação policial, os militares da Guarda procederam à detenção do homem de 47 anos, proprietário de um estabelecimento e consequentemente à apreensão do seguinte material:

130 doses de MDMA;

28 doses de haxixe.

O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Ainda durante esta ação os militares da guarda detetaram diversas infrações respeitantes à lei do Tabaco e a legislação que regula a atividade dos estabelecimentos de restauração e bebidas, tendo sido elaborados dez autos de contraordenação.

Esta operação contou com o apoio do Destacamento de Intervenção (DI) e dos Destacamentos Territoriais de Guimarães, Barcelos, Braga, Fafe e Povoa de Lanhoso e da Investigação Criminal'.


Partilhar