Comunicado das JS apoiantes de PNS


Exmos. Senhores Jornalistas,

Junto enviamos nota de imprensa referente ao apoio das estruturas concelhias e federativas de Braga da Juventude Socialista a Pedro Nuno Santos. 

Certos de que merecerá a melhor das vossas atenções.
Os nossos melhores cumprimentos,

A Direção de Campanha de Braga de Pedro Nuno Santos

COMUNICADO

Estruturas da Juventude Socialista do Distrito de Braga veem em Pedro Nuno Santos o claro preferido para Secretário-Geral do Partido Socialista Pedro Nuno Santos continua a somar apoios no distrito de Braga. 

A juntar-se ao já assumido apoio da maioria das presidências das concelhias do PS do distrito, 10 concelhias, agora é a vez das estruturas concelhias e Federativa da Juventude Socialista de Braga declararem o seu apoio a Pedro Nuno Santos, que o fazem sem dúvidas quanto a quem deve ser o sucessor de António Costa.

A estrutura Distrital da Juventude Socialista conta com 12 concelhias com órgãos eleitos, sendo que 8 Presidentes de Comissões Políticas apoiam formalmente Pedro Nuno Santos.

Vizela, Vila Nova de Famalicão, Póvoa de Lanhoso, Guimarães, Esposende, Braga, Barcelos e Fafe a quem se somam também o Presidente da Federação Distrital de Braga da Juventude Socialista, José Eduardo Gouveia e o Presidente da Comissão Política da Federação Distrital de Braga da Juventude Socialista, Hugo Teixeira.

Na defesa do apoio a Pedro Nuno Santos, os jovens do distrito advogam que é o candidato certo, com visão progressista e detentor de uma capacidade agregadora ímpar, capacidade essa necessária para mobilizar a confiança não só do eleitorado do PS, mas também para merecer novamente a confiança dos portugueses.

Pelas razões enumeradas e conscientes no apoio e confiança na candidatura de Pedro Nuno Santos, os signatários abaixo, declaram o seu público apoio.


Braga, 23 de novembro de 2023

A Direção de Campanha de Braga de Pedro Nuno Santos

Partilhar