Ninfa Store chegou ao Centro Comercial Caravela


Foi inaugurada no sábado, no Centro Comercial Caravela em Vizela, a loja de pronto a vestir NINFA STORE. 

O novo estabelecimento (cujo nome "Ninfa" significa divindade dos rios, selvas e montes; mulher jovem e formosa), exposto para as ruas Latino Coelho e Francisco Armindo Pereira da Costa, em Vizela, vai vender roupas modernas para senhora, via presencial na loja e online através da Internet sendo esta a principal aposta com grande apoio de elementos de produção como lindas jovens modelos, câmaras de vídeo, narração, etc. 

                             (Vídeo da inauguração)

À frente deste modelar estabelecimento estão os vizelenses Emídio Oliveira e Carlos Ferreira.

A gerência da loja e a venda ao público será dirigida por Filipa Salgado, profissional com vasta experiência na área de atendimento de balcão. 


A Ninfa Store apresenta uma linha moderna de pronto a vestir com os artigos devidamente expostos juntamente com outros adereços como malas, carteiras, calçado e a sua decoração é a preceito. 

O novo estabelecimento trouxe uma nova luz ao apagado Centro Comercial Caravela de onde em anos anteriores os lojistas desertaram como foi referido nos discursos (ver vídeo) e agora vislumbra-se o seu regresso.


PRESIDENTE INAUGUROU

Ao som da canção "Aleluia" magnificamente interpretada pela cantora Filipa Lima, as novas instalações foram inauguradas por Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela que esteve ladeado, no corte da fita, por Emídio Oliveira e Carlos Ferreira. O edil fez-se acompanhar pelos vereadores Agostinha Freitas, Arnaldo Sousa, Nuno Faria, Anabela Oliveira e Rui Ferreira. 

O Padre Constantino Matos de Sá benzeu o novo espaço comercial. O pároco de S. Miguel das Caldas aproveitou para salientar a importância da criação de novos estabelecimentos que resultam em mais postos de trabalho felicitando Emídio Oliveira e Carlos Ferreira e sua equipa de laboração a quem desejou muitas prosperidades.


Emídio e  Carlos não deixaram de focar o facto do Centro Comercial Caravela ter passado há alguns anos atrás uma crise de imagem o que levou vários comerciantes a transferirem-se para outros locais.

Os dois empresários vizelenses, que não vão ficar apenas por este estabelecimento e por este ramo, tendo, inclusive, alugado um novo espaço no Edifício S. Bento para desenvolvimento de outra atividade comercial, disseram ter fé que os clientes entrarão em força no CCC e que outros lojistas virão a seguir para preencher as lojas devolutas.



Salientaram que hoje as vendas online ocupam grande protagonismo na comercialização de vestuário porém acrescentaram que dispor de um espaço físico onde as roupas possam ser provadas ou levantadas fortalece a estratégia de comercialização deixando mais satisfeitos todos os clientes e servidos de forma mais prática. 

Emídio e Carlos acrescentaram que a modernidade das lojas comerciais em Vizela terá de ser uma realidade acompanhando o investimento público que foi realizado na cidade - Praça da República, Jardim Manuel Faria e outras ruas com história  - e que visou tornar esta terra mais jovem, atraente e apelativa. "No fundo nós acompanhamos as ideias de modernidade do nosso presidente de Câmara" - disseram.


"É este o rumo que traçamos para a NINFA STORE e para outros projectos que temos em carteira em prol de Vizela, dos vizelenses e de quem nos visita" - finalizaram.

Victor Hugo Salgado elogiou o novo espaço considerando que será uma mais valia para a cidade e concelho sob a gerência "de dois bons amigos de longa data".

















PÁGINA FACEBOOK 



Partilhar