Vizela Cidade Natal abriu este sábado


Foi hoje ligada a iluminação de Natal, seguida de um concerto pelo coro das crianças da Academia de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense.


Antes, pelas 16h00h, teve lugar a abertura oficial, na tenda de espetáculos, no Fórum Vizela – Praça do Município, à qual se seguiu uma visita a todos os espaços do evento.














Do Vizela Cidade Natal 2023 faz parte uma pista de gelo colocada na Praça do Município, numa parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vizela, a Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela e o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela - Condomínios & Companhia.


O programa inclui ainda um Mercadinho de Natal, a Casa do Pai Natal, um Carrossel Parisiense de Natal de dois andares, uma tenda espetáculos, que irá receber dezenas de espetáculos durante o mês de dezembro, não apenas para as escolas do Concelho, mas também para o público em geral, e ainda a novidade deste ano será uma montanha russa de Natal, a Santa Express.

Nestes locais, Praça da República, Fórum Vizela e Jardim Manuel Faria, será ainda instalada decoração alusiva à época natalícia, sob a temática dos Soldadinhos de Chumbo, que irão receber os visitantes na entrada do Vizela Cidade de Natal, nas escadas do renovado Jardim Manuel Faria. A decoração será também reforçada com duas Árvores de Natal gigantes, uma na Praça do Município e outra no Jardim Manuel Faria. Durante todos os fins de semana de dezembro haverá também animação natalícia.




PROGRAMA DIAS 2 E 17 DE DEZEMBRO


SÁBADO, 2 DE DEZEMBRO


-  10.00h Abertura do evento

-   16.00h Abertura oficial - tenda de espetáculos – Praça do Município

-   16.30h Visita Pista de Gelo I Mercadinho de Natal I Casa Pai Natal I Comboio

17.00h Ligação da iluminação de Natal com a participação do Coro dos Alunos da Academia de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense – Praça da República


DOMINGO, 17 DE DEZEMBRO 

-   14h00 às 20h00 - Natal TVI – Somos Portugal – Praça da República

-15h00 - Cortejo/Parada de Natal - Chegada do Pai Natal – Saída Parque das Termas.





Partilhar