Luís Represas e Filarmónica Vizelense um concerto para recordar


(VÍDEO) Como se esperava, o concerto de Luís Represas com a Sociedade Filarmónica Vizelense não defraudou as expectativas e o público presente deu sinais claros de ter gostado imenso. Quem furou as expectativas foi o estado do tempo com a chuva e algum frio a aconselharem a ficar em casa. Por isso esta não foi uma noite com número de espectadores até à avenida Manuel Campelos como aconteceu noutras alturas.





Represas cantou cerca de uma hora e 15 minutos e apenas no tema Perdidamente, de Florbela Espanca, cantou acompanhado ao piano pelo seu pianista. 

Ao Canto da Noite, 125 Azul, Sagres foram alguns dos temas interpretados com o acompanhamento da banda Vizelense dirigida pelo maestro José Manuel Marques ficando para o final, como era previsível, a canção Timor.

Os presidentes da Câmara e da Sociedade Filarmónica Vizelense, Victor Hugo Salgado e José Armando Branco, respectivamente, subiram ao palco para entregarem algumas prendas ao cantor, ao seu pianista e ao maestro Vizelense tendo Victor Hugo dedicado "o maravilhoso concerto, com uma lenda da música portuguesa", a José Carlos Sousa, ex autarca falecido o ano passado pouco tempo depois de ter subido ao palco com o edil no concerto do 25 abril.

O Presidente salientou o magnífico concerto; a qualidade dos músicos Vizelenses e sem esquecer os funcionários da câmara pela logística do espectáculo.

No final o público aplaudiu de pé o cantor, o maestro e os músicos.  

Partilhar