Campeonato Distrital de Dança em Patins decorre até domingo em Santa Eulália Vizela

Está a decorrer a partir de hoje em Santa Eulália o Campeonato Distrital de Solo Dance, competição inédita no concelho de Vizela que prossegue nos dias 17, 18 e 19 de abril, no Pavilhão Desportivo de Santa Eulália, sob a organização do VizelaSkating em parceria com a Associação de Patinagem do Minho.

Durante o evento, estará patente na galeria do pavilhão a exposição “Move-te por Valores”, promovida no âmbito do PNED – Plano Nacional de Ética no Desporto, do IPDJ, reforçando a importância dos valores no desporto.

O VizelaSkating é presidido por Alexandra Araújo que convida toda a população a deslocar-se ao pavilhão gimnodesportivo de Santa Eulália para assistir a esta inédita competição. 



O presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália de Vizela saúda com orgulho esta iniciativa do VizelaSkating convidando toda a população a assistir "às brilhantes exibições".














Partilhar