BOLINHOL OPEN reúne 38 atletas e reforça dinâmica competitiva do Ténis em Vizela


O Clube Ténis Vizela recebeu, nos dias 20 e 21 de junho, mais uma edição do BOLINHOL OPEN, torneio oficial de nível C da Federação Portuguesa de Ténis.

A competição contou com a participação de 38 atletas, um número elevado que demonstrou a forte adesão à prova e que obrigou a uma adaptação da organização. Devido ao número de inscritos, alguns encontros da primeira ronda tiveram de ser realizados no Lousada Ténis Atlântico, garantindo assim o cumprimento do calendário previsto e proporcionando as melhores condições para todos os participantes.

Durante dois dias, os courts receberam atletas de diferentes clubes e de várias zonas do país, proporcionando encontros de elevado nível competitivo e promovendo a prática do Ténis na região.

Na vertente de singulares masculinos, o título ficou entregue a Júlio Martins (CT Bairro), que venceu a final frente a Miguel Lourenço (ESAF).

O BOLINHOL OPEN volta assim a afirmar-se como uma importante competição do calendário oficial, reforçando o compromisso do Clube Ténis Vizela na organização de eventos oficiais e na promoção do Ténis em todas as faixas etárias.




Partilhar