Foram ontem inauguradas as obras de requalificação dos balneários e salão nobre e bar do S. Paio Sport Clube.
Victor Hugo Salgado, António Ferreira, presidentes da Câmara Municipal de Vizela e da Junta de Freguesia de S. Paio e Nuno Ferreira presidente do clube, com a presença do representante da Associação de Futebol de Braga inauguraram o novo espaço que foi benzido pelo padre Cândido Magalhães.














