Presidente da Câmara oferece campo relvado como prenda dos 30 anos do CCD de Santa Eulália


Francisco Ferreira garantiu que os eulalenses verão o seu sonho cumprido antes de terminar o seu mandato de Presidente da Câmara. O campo de futebol utilizado pelo CCD é municipal mas a sua utilização tem estado praticamente adstrita ao clube presidido por Carlos Faria (foto), dirigente que ontem foi homenageado «pelo seu excelente trabalho» passando o salão nobre da colectividade a usufruir do seu nome.

Depois do «brilhante» colóquio de sexta-feira com a presença de Manuel Cajuda e Flávio Meireles entre outros oradores, o aniversário decorreu ontem. Na sessão solene Bento Gonçalves justificou a proposta de atribuição do nome de Carlos Faria para o auditória, tendo a mesma sido aprovada em 2005 em assembleia geral.
Francisco Ferreira (debilitado devido a uma apêndicite) garantiu que o municipal em Santa Eulália irá dispôr de um relvado, promessa que satisfez todos os eulalenses, nomeadamente Carlos Faria para quem o arrelvamento do campo era um sonho antigo.
Dezoito associados receberam emblemas de prata referentes a 25 anos de filiação. O convívio do CCD prolongou-se por todo o dia. Trinta anos são trinta anos.

Partilhar