FC Vizela realiza segundo teste em Fafe quarta-feira


Ao incluir apenas três caras novas (Hélder-Penafiel, Pires-Ronfe e Bertinho-Freamunde) no jogo-treino com o Gil Vicente, Carlos Garcia demonstrou que deverá apostar na equipa -base da época passada.

No entender do treinador, os jogadores que transitaram da época passada eram os melhores e é nesses que Garcia parece querer apostar na construção do conjunto (11) para a próxima época.
Na equipa que defrontou o Gil, apenas Hélder, defesa-central recrutado ao Penafiel (parece combinar bem com Cláudio na vaga deixada por Rodrigo), mais Pires (vai ter pela frente defesas mais fortes e experientes do que aqueles que encontrou na IIB pelo Ribeirão onde marcou 28 golos) e Bertinho entraram no onze.
Dos restantes reforços foi Moreira (ex-Espinho) também ele conhecido por marcar muitos golos (fo ele quem marcou o golo do empate frente ao Gil Vicente) o jogador mais esclarecido. Mas um treino não são treinos e ainda há muitas conclusões para serem tiradas, razão pela qual o Vizela tem o treino desta quarta-feira em Fafe e os seguintes.

Partilhar