Departamento Juvenil do Vizela reorganiza-se esta noite

Uma reunião entre todos os intervenientes dos Departamento JUvenil do FCV (ou aqueles que restam depois do «furacão» que levou à saíde de três treinadores) está marcada para esta noite: colar os cacos, lamber as feridas ou tão só voltar ao princípio é o ponto de partida desta reunião.

Depois da Direcção do FCV ter demitido João Pedro Coelho, o seu treinador-adjunto na equipa de júniores e o treinador da equipa de juvenis A (Pedro Ferreira) apresentaram de imediato o seu pedido de demissão em solidariedade com o coordenador do Departamento Juvenil despedido. A reunião que levou a este desfecho foi demasiado tumultuosa e teve lugar na sexta-feira. Hoje procura-se preencher as vagas criadas numa reunião que acontece logo à noite no estádio.
Novos treinadores e um novo coordenador juvenil serão nomeados esta noite sob as bênçãos da Direcção do Futebol Clube de Vizela.

O director João Branco poderá estar de regresso à coordenação do Departamento, enquanto Batista deverá ficar como treinador da equipa de júniores deixando o papel de treinador de todos os guarda-redes que vinha desempenhado desde que terminou a sua carreira de jogador (era guarda-redes do Vizela na época passada).

Partilhar