Mamma Mia mantém-se no Cinema Fórum

Filmes que pode ver até à próxima quarta-feira


Sala 1 Mamma Mia ! M/06
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h20, 17h50, 21h30
Sábado* e Domingo
15h20, 17h50, 21h30, 00h00*
------------------------------------------------------------------
Sala 2 Superhero Movie – Um Estrondo de Filme M/12
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h30, 17h30, 19h30, 21h40
Sabado* e Domingo
15h30, 17h30, 19h30, 21h40, 00h10*
---------------------------------------------------------------------
Sala 3 O Panda do Kung Fu M/04 Q
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta
15h10
Sabado e Domingo
15h10
----------------------------------------------------------------------
Sala 3 A Ronda da Noite M/12 Q
Quinta, Sexta, Segunda, Terça e quarta
17h00, 21h20
Sábado* e Domingo
17h00, 21h20, 23h50*

-----------------------------------------------------------------------

SALA 1 Mamma Mia ! M/06
Realizador: Phyllida Loyd
Ano : 2008
Actores: Idade : M/06
» Meryl Strep Duração : 110 minutos
» Colin Firth Género: Comédia / Musical » Pierce Brosnan Distribuidora: Lusomundo
» Stellan Skarsgard País de Origem: RU / EUA / Alemanha
» Amanda Seyfreid
Sinopse: Esta é a história de uma jovem noiva (Amanda Seyfreid) que quer encontrar o seu verdadeiro pai. Para o seu casamento, e para desespero de sua mãe (Meryl Streep), convida os três potenciais “candidatos” (Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard).
Realizado por Phyllida Lloyd, este filme apresenta os sucessos dos anos 70 do Grupo ABBA, protagonizados pelos actores Meryl Streep, Colin Firth, Pierce Brosnan, entre outros.
-------------------------------------------------------------

SALA 2 Superhero Movie – Um Estrondo de Filme M/12

Realizador: Craig Mazin

Actores: Ano: 2008
» Drake Bell Idade: M 12
» Sara Paxton Duração: 85 minutos
» Christopher MAcdonald Género: Comédia
» Leslie Nielsen Distribuidora: Lusomundo
» Kevin Hart País de origem: EUA

Sinopse:
Os criadores de “Aonde é Que Pára a Polícia” e “Scary Movie – Um Susto de Filme” respondem a esta pergunta, ao estilo hilariante de David Zucker, com a ruidosa comédia “Superhero Movie Um Estrondo de Filme!”. Conheça Rick Riker. Ele é jovem, simpático, divertido e tem super-poderes.
Agora, se ao menos os soubesse utilizar…mas o mundo está em perigo e ninguém está a salvo quando Zucker e o gang – encabeçado pelo hilariante elenco de Drake Bell, Leslie Nielsen, Tracy Morgan, Pamela Anderson, Regina Hall e muitos outros – fazem pontaria a alguns dos maiores sucessos de bilheteira do nosso tempo incluindo O Homem-Aranha, Batman, X-Men, e Quarteto Fantástico, entre muitos outros...

-------------------------------------------------------------------------
SALA 3 O Panda do Kung Fu M/04 Q V.P
Realizador: Mark Osborne e John Stevenson
Actores Ano : 2008
» Fernando Serrano Idade : M/04 Q
»Marco Horácio Duração : 88 minutos
»José Raposo Género: Animação /Comédia »Joaquim Almeida Distribuidora: Lusomundo
» Diana Chaves País de Origem: EUA
Sinopse: Vivaço, grande e um pouco trapalhão, Po (Jack Black na VO; Marco Horácio na VP) trabalha no restaurante da sua família, enquanto passa os dias a sonhar em tornar-se Mestre de Kung Fu. Os seus sonhos rapidamente se tornam reais quando é escolhido, inesperadamente, para se juntar ao mundo do Kung Fu e treinar ao lado dos seus ídolos – os lendários Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco, tendo ainda como líder, o guru deles, o Mestre Shifu. Mas sem se aperceberem, o vingativo e traiçoeiro leopardo das neves, Tai Lung, vai atrás deles e Po vai ter de defender todos da ameaça que os espera. Conseguirá ele transformar os seus sonhos de se tornar um herói de Kung Fu em realidade? Po entrega-se de coração - e peso – a esta tarefa e acaba por descobrir que a sua maior fraqueza afinal se transformou na sua maior força.

---------------------------------------------------------------
Sala 3 A Ronda da Noite M/12 Q

Realizador: Peter Greenaway Ano : 2007
Actores: Idade : M/12 Q
» Martin Freeman Duração : 134 minutos
» Emily Holmes Género: Biografia / Drama / Mistério » Jodhi May Distribuidora: Lusomundo
» Eva Birthistle País de Origem: Canadá / Alemanha
Sinopse: O ano 1642 marca o ponto de viragem na vida do famoso pintor holandês, Rembrandt, transformando-o de uma rica e respeitada celebridade num pobre desacreditado. Perante a insistência da sua mulher grávida Saskia, Rembrandt concorda relutantemente em pintar a Milícia dos Mosqueteiros de Amesterdão num retrato de grupo que mais tarde ficará conhecido como “A RONDA DA NOITE ”. Ele rapidamente descobre que existe uma conspiração, em marcha, entre os mercadores de Amesterdão com objectivos financeiros e de poder pessoal, naquela que era, à época, a cidade mais rica do Mundo Ocidental. Rembrandt tropeça num homicídio chocante. Confiante no desejado nascimento de um filho e herdeiro, Rembrandt está determinado a expor os conspiradores assassinos construindo meticulosamente a sua acusação sob a forma de uma pintura encomendada, pondo a descoberto um lado desagradável e hipócrita da Época de Ouro da Sociedade Holandesa. A sorte de Rembrandt muda. Saskia morre. Rembrandt revela a acusação de assassinato na pintura e os conspiradores planeiam a vingança. Propõem-se desacreditá-lo na sua pátria e no exterior. Arranjam uma traiçoeira amante, Geertje, para o seduzir. Tentam cegá-lo. Planeiam a sua ruína social e financeira criando as condições para a sua queda até à penúria, insultando a sua jovem amante Hendrickje, conspirando para destruir o seu filho e deixar Rembrant de rastos. A audaciosa e corajosa pintura, “A RONDA DA NOITE”, de estética e conteúdo excepcionais, é a obra mais celebrada de Rembrandt. Consolidou a sua reputação como mestre pintor mas que também o destruiu social e financeiramente.

Partilhar